A Fase Rosa e Gustavito fazem show no CCCP neste sábado, dia 8 de dezembro, às 21 horas. A banda e o artista já se   apresentaram juntos em julho de 2012 na festa Misturatória Popular do Bom, que aconteceu na quadra da Escola de Samba Cidade Jardim. A nova dobradinha promete ser bastante festiva.

Uma das grandes revelações da cena mineira, A Fase Rosa vem traçando seu caminho a partir de um trabalho que lança mão de elementos e referências muito diversos. Em sua música encontramos influências que vão do rock ao axé passando pelo improviso do jazz, pela sofisticação da bossa e por procedimentos experimentais inaugurados pelo movimento tropicalista.

A Fase Rosa surgiu em 2009. É formada por Thales Silva (guitarra e voz), Fernando Monteiro (bateria e voz), Rodrigo Magalhães (baixo e voz) e Rafael Azevedo (guitarra e voz). Com dois EPs na bagagem, irá lançar no primeiro semestre de 2013 seu disco estreia,“Os Homens Lentos”.

Gustavo Amaral, o Gustavito, nasceu em Belo Horizonte. É multiinstrumentista, arranjador e compositor. Graduado em História com foco em Música pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), concluiu também o curso de contrabaixo elétrico na escola livre de música Bituca, em Barbacena (MG). Gustavito trabalha com o grupo Diapasão e é cancionista.  Gravou o disco “Só o Amor Constrói” com sonoridade viva, colorida, quente e muita brasilidade.