Coldplay

A ideia de distribuir as pulseiras para o público veio de uma fã da banda (Foto:Divulgação)


A megaestrutura não é o que há de mais caro para produzir os shows do Coldplay. Segundo o guitarrista do grupo, Jonny Buckland, as pulseiras de brilhantes distribuídas à plateia na atual turnê da banda figuram entre os itens com preço mais salgado. "Todas as noites gastamos cerca de £ 400 mil (R$ 1,3 milhão) com as pulseiras. É incrível de se olhar, parece mágica", revelou. 

"Mesmo que você não goste da nossa música, eu recomendo ir a um show só para vê-las - use protetores de ouvido, leve um livro, e quando as luzes se acenderem dê uma olhada", brinca. 

Ainda de acordo com o guitarrista, a ideia de distribuir as pulseiras para o público veio de uma fã do Coldplay, que desenvolve e vende os acessórios para a banda. 

O grupo britânico está em turnê para divulgar o álbum "Mylo Xyloto", lançado em 2011.