João Bosco comemora com mineiros seus 40 anos de carreira

Elemara Duarte - Do Hoje em Dia
05/07/2012 às 23:59.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:21
 (Luiz Costa - Hoje em Dia)

(Luiz Costa - Hoje em Dia)

Casa lotada, público encantado e vibrante. O mineiro João Bosco não poderia querer mais. Foi assim o show em homenagem aos 40 anos de carreira do cantor, que apresentou, de graça, em Belo Horizonte, sua turnê itinerante que compõe a 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira. Cerca de 1.700 pessoas se reuniram no Auditório Topázio, do Minascentro, para comemorar e curtir por quase três horas as músicas deste cantor de Ponte Nova, que a todo momento lembrou sua terra natal.

O apresentador Murilo Rosa fez as vezes da casa, chamando cada convidado, como em um show de calouros de luxo. A abertura ficou a cargo de Arlindo Cruz, seguido pelas cantoras Mariana Aydar, Alcione, Leila Pinheiro e a mineira Marina Machado, todos relembrando grandes sucessos do cantor e seu fiel parceiro Aldir Blanc. 

Em seguida, João Bosco mostrou porque é um dos maiores nomes da MPB. Um dos momentos marcantes do show foi o pot-pourri cantado por João Bosco juntamente com o público, sem banda, "Peixe Vivo", seguido de "O bêbado e o equilibista". Ao final, João Bosco reuniu todos os convidados e repetiu, tendo o público como segunda voz, "O bêbado e o equilibrista". Memorável!

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por