Marco Mattoli volta a BH para tocar com Gustavo Maguá

Cinthya Oliveira - Do Hoje em Dia
28/08/2012 às 11:57.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:48
 (Divulgação)

(Divulgação)

No ano passado, Gustavo Maguá apostou num projeto de shows com convidados. Deu tão certo que a ideia continua viva e forte. Até o momento, ele já chamou para o palco nomes como Vander Lee, Aline Calixto, Edu Krieger e Dona Jandira. Nesta sexta-feira (31), no Granfinos, será a vez do músico mineiro contar com a participação de Marco Mattoli, do projeto paulistano Clube do Balanço.

No repertório da apresentação, estão as músicas do disco de estreia de Maguá, "Volume 1", além de releituras de sucessos da MPB. "Mattoli subirá ao palco para cantar músicas gravadas pelo Clube do Balanço como 'Paz e Arroz', de Jorge Ben, e 'Saudades da Preta'. (Vamos tocar) também algumas novidades, inclusive uma música nova minha, dele e Marcos Frederico, que me acompanha nesse show com seu bandolim e sua guitarra", adianta Maguá.

Passado

Essa não será a primeira vez que os dois dividem o palco. Mattoli participou de um show de Maguá, no Music Hall, em maio do ano passado, pelo Conexão Vivo. O mesmo show foi repetido em Salvador.

Gustavo Maguá já está preparando seu segundo disco, mas antes de entrar em estúdio, quer continuar a circular com o repertório do primeiro trabalho – voltado para o samba rock. "Quero que mais pessoas conheçam esse trabalho. Estou há quase um ano rodando entre São Paulo, Rio de Janeiro, BH e interior de Minas Gerais", diz.

Além de Marcos Frederico, sobem ao palco Leonardo Brasilino (trombone), Tino Dias (trompete), Aloízio Horta (baixo), Rodrigo Carioca (bateria) e Robson Batata (percussão).


Show de Gustavo Maguá no Granfinos (avenida Brasil, 326, Santa Efigênia). Nesta sexta (31), às 23 horas. Ingressos de R$ 15 a R$ 40.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por