A banda que balançou as estruturas do politicamente correto, com canções sacanas e sem compromissos, retorna à cena musical em grande estilo: os Raimundos participam da festa de encerramento da Semana do Rock, na próxima sexta (13), no Music Hall.

Na mesma noite, sobem ao palco as bandas Tinastácia, cantando sucessos da Legião Urbana, e a 9ora, interpretando clássicos de The Black Keys, uma das bandas de rock mais tocadas nos últimos tempos. Seguindo a proposta do evento, de as bandas interpretam clássicos do rock dos anos 50, 60, 70, 80 e 90, além dos seus grandes sucessos, os Raimundos prestarão uma homenagem ao Ultraje a Rigor.

O Ultraje a Rigor e os Raimundos recém-anunciaram o lançamento de um álbum conjunto, que deve chegar às lojas ainda este mês. Intitulado “Ultraje a Rigor vs. Raimundos”, o registro será composto por 14 faixas, com alguns dos maiores sucessos das duas bandas, como “Ciúme”, “Inútil”, “A Mais Pedida” e “Selim”. As músicas do Ultraje a Rigor já vinham sendo interpretadas pelos Raimundos e vice-versa.

Após quase uma década de sucesso intenso, de turnês, oito CDs e inúmeros hits nas rádios, inesperadamente, a história do Raimundos teve um desfecho. Até que Digão assumiu os vocais, Canisso se manteve no baixo, Caio assumiu a bateria e Marquim, a guitarra. E a banda retomou a agenda de shows e o gosto pela vida na estrada. No momento, os Raimundos realizam a turnê de divulgação do DVD “Roda Viva”.

No show que originou o DVD homônimo, os Raimundos apresentam todos os seus grandes sucessos, além da canção inédita intitulada “Jaws”. Esta música é uma homenagem, uma “canção de ninar” para os guerreiros brasileiros que enfrentam ondas gigantes mundo afora. A letra também fala de mulher, no bom e velho estilo Raimundos.

A Festa de Encerramento Semana do Rock tem horário previsto para começar às 22 horas e os ingressos custam R$ 40, o 1º lote, e R$ 60, o 2º lote.