Em setembro, o Porsche 911 comemora 50 anos e também os 40 anos da versão Turbo, o primeiro automóvel sobrealimentado da indústria mundial a funcionar de maneira satisfatória. 

E para marcar as duas efemérides, a marca leva para o Salão de Frankfurt os novíssimos Turbo e Turbo S, que extraem do motor boxer nada menos do que 520 cv e 560 cv, na ordem.
 
Topo
 
O Turbo S é o topo da gama citadina da marca e também um de seus modelos mais emblemáticos. Como é de esperar, ele manteve as grandes tomadas de ar frontais, assim como os dois gigantescos dutos laterais.
 
Na traseira, são quatro ponteiras de escapamento e o portentoso aerofólio com acionamento elétrico. Para distribuir toda a cavalaria para as quatro rodas, ambas recorrem à transmissão PDK de dupla embreagem e sete velocidades.

Equipado com pacote Sport Chrono, ele acelera de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 318 km/h! l