Campeão da WSOP troca o poker por jogos de fantasia

Card Player
08/08/2013 às 12:54.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:47

Segundo português a conquistar um bracelete da WSOP (World Series Of Poker), Jonathan Aguiar decidiu abandonar o poker. A partir de agora, ele vai trabalhar na DraftKings, empresa especializa em consultoria de jogos de fantasia dos esportes americanos. Natural de Fall River, em Massachusetts, EUA, Aguiar vai voltar a morar no seu estado natal.

A vitória de Aguiar na principal série de poker do mundo foi cercada de muita polêmica. Interrompido no heads-up, o Evento 5: Mixed Max - No-Limit Hold'em, da WSOP Europa 2012, foi adiado por duas vezes, o que irritou bastante Brandon Cantu, profissional que chegou a dizer que a organização o prejudicou propositalmente.

Quando finalmente voltou ao pano, Aguiar derrotou com facilidade o seu adversário. Descendente de portugueses, ele sempre fez questão de jogar para o país europeu.

A Black Friday foi um dos fatores que pesaram na decisão de Aguiar. Sem poder jogar poker online nos EUA, o profissional era obrigado a viajar constantemente para o Canadá e o México.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por