Após goleada épica, Podolski desabafa em português no Twitter

Hoje em Dia
09/07/2014 às 12:19.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:19
 (Twitter)

(Twitter)

Eles ganharam a simpatia e o respeito das pessoas que trabalham em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, local paradisíaco escolhido para receber a Seleção Alemã. Com muito foco e trabalho, mas também muito bom humor, os germânicos deixaram de lado a fama de sisudos e conquistaram o título (pelo menos até a goleada de 7 a 1 no Brasil) de seleção mais simpática da Copa.

Ausente no vexame do Mineirão, mas importante no começo da campanha, o atacante Lucas Podolski, que juntamente de Schweinsteiger se divertiu, torceu pelo Brasil em um bar e mostrou solidariedade aos brasileiros pela derrota e pela perda da chance de disputar o hexacampeonato no domingo (13). Após o jogo, o camisa 10 escolheu seu perfil no twitter para, em português, desabafar sobre a vitória dos alemães, a eliminação brasileira e dar um recado ao povo que o acolheu tão bem.
 

#ForçaBrasil #LevanteACabeça #BrasilÉTradição #RespeiteASeleção #JogaBonito #Futebol #BrasilTeAmo LP10 ❤️ pic.twitter.com/SwsEPCkWDw — Lukas-Podolski.com (@Podolski10) 9 julho 2014


Descontração

Os alemães mostraram descontração e interagiram com os brasileiros como nenhum outro time, nem mesmo os donos da casa. Usaram camisas de clubes, como o Flamengo, cantaram o hino do Bahia, escolheram o Grêmio quando jogaram no Rio Grande do Sul e para finalizar com chave de ouro gravaram um clipe com a música Tieta, de Caetano Veloso.

Veja o resultado abaixo:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por