TERESÓPOLIS - Mesmo em dia folga, a movimentação foi intensa na Granja Comary. Liberados dos treinamentos, os jogadores da Seleção Brasileira tiveram a oportunidade de matar um pouco da saudade de amigos e familiares durante esta terça-feira (24).

Uma das visitas que mais chamou a atenção da imprensa presente no local foi a dos parentes de Neymar. No final da manhã desta terça, eles chegaram de helicóptero ao quartel general da Seleção Brasileira, trazendo o herdeiro do craque, Davi Lucca. A irmã do camisa 10 canarinho chegou a passar mal e precisou ser atendida por paramédicos que estavam na Granja Comary.

Mas não foi somente Neymar que recebeu carinho de seus parentes.  Durante esta terça, foi possível observar a chegada de amigos e familiares de Julio Cesar, Jô, Willian, Paulinho, Ramires, Thiago Silva, Neymar e Jefferson. Eles circularam concentração canarinho e foram clicados em meio a um clima descontraído no local (confira a galeria abaixo).

Aproveitando o céu claro e o clima agradável de Teresópolis nesta terça, o comandante canarinho, Luiz Felipe Scolari, caminhou pelo centro de treinamentos, acompanhado de Flávio Murtosa, seu fiel escudeiro e auxiliar técnico da Seleção Brasileira. 
 
Nesta quarta-feira (25), a Seleção Brasileira inicia sua preparação para o duelo contra o Chile, que abre a segunda fase da Copa do Mundo. Às 13 horas, Luiz Felipe Scolari comanda o primeiro treinamento pensando exclusivamente no time andino.
 
O Mineirão será o palco do confronto entre a Seleção Brasileira e a chilena. A partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo terá início às 13 horas do próximo sábado (28).