Di María elogia disposição argentina na vitória contra a Suíça

Gazeta Press
01/07/2014 às 16:18.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:13
 (EFE)

(EFE)

Os minutos finais da partida desta terça-feira (1) jamais sairão da mente de Angel Di María. O atacante chamou a responsabilidade para si na prorrogação da partida contra a Suíça e foi o autor do gol que colocou a Albicelestenas quartas de final da Copa do Mundo. A bicampeã encontrou muitos problemas para armar as jogadas, mas o herói da tarde garante que o equilíbrio no jogo era esperado.

"Sabíamos que chegando ao mata-mata teríamos partidas mais difíceis, que poderíamos chegar aos pênaltis. Estamos disputando cada bola e tenho certeza que fizemos isto bem", assegura o camisa 7, autor do único gol da vitória, que saiu apenas aos 12 minutos do segundo tempo da prorrogação. A demora para estar à frente do placar faz Di María admitir que a Argentina poderia ter resolvido o jogo ainda no tempo regulamentar.

"Sim, poderíamos (ter decidido antes), porque tivemos muitas situações de gol. Mas tentamos jogar sempre, não nos desesperamos, tentando sempre jogar o máximo que pudemos. Então é uma classificação merecida", argumenta o atacante, exaltando o triunfo que coloca a Albicelesteentre as oito melhores seleções do mundo.

Agora a bicampeã do mundo espera o duelo entre Bélgica e Estados Unidos para conhecer seu próximo adversário nesta Copa. A partida válida pelas quartas de final será realizada às 13 horas do sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por