Embora titular, Vidal confessa que sentiu raiva ao ser substituído

Gazeta Press
14/06/2014 às 20:02.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:00
 (Martin Bernetti/AFP)

(Martin Bernetti/AFP)

Muito havia se especulado em relação à presença de Arturo Vidal na estreia diante da Austrália. O volante chileno não estava treinando normalmente durante a semana e, no treino da última sexta-feira, exibiu gestos de dores no joelho direito. Porém, ele surpreendeu a torcida ao entrar em campo como titular na vitória diante da Austrália.

O jogador, que fazia uma boa partida, foi substituído por Felipe Gutiérrez aos 14 minutos do segundo tempo. A mudança de Sampaoli não agradou a Vidal, que saiu do gramado muito chateado e chutou uma garrafa de água no banco de reservas da seleção chilena. Quando se sentou, colocou o colete da Fifa em seu rosto.

Vidal revelou que realmente não gostou nem um pouco da substituição. "Senti raiva. Estou chateado com muitas coisas. Você fica quatro anos se preparando para chegar na melhor forma ao Mundial e uma lesão dessas te tira força. O importante é que o professor me deixou jogar. Espero continuar melhorando", confessou.

O volante da Juventus (ITA) ainda declarou que se esforçará ao máximo para estar em ótimas condições para a partida contra a Espanha, que será fundamental para as aspirações do Chile na Copa do Mundo. "Tenho que ver como estará o joelho nos próximos dias, mas a ideia é estar 100% para o duelo diante da Espanha".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por