Mascherano aposta em anular Robin e Van Persie para a Argentina superar a Holanda

Bruno Moreno - Hoje em Dia
06/07/2014 às 20:32.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:17
 (Paulo Fonseca/EFE)

(Paulo Fonseca/EFE)

A seleção da Argentina sabe que terá dificuldades contra a Holanda na quarta-feira (09), em São Paulo, na semifinal da Copa do Mundo, mas já está se preparando para anular as armas dos europeus. O meia Javier Mascherano antecipou uma das estratégias do técnico Alejandro Sabella para o confronto.

Confira a galeria de fotos do treino da Argentina:

“A Holanda é uma das equipes que tem o melhor contra-ataque do futebol. Temos que ter vigilância aos dois atacantes e aos laterias. Não sabemos qual equipe vai jogar, mas temos que prestar atenção no Robin e no Van Persie. Correndo eles são mais rápidos, e também são mais fortes que a gente. Mas, claro, temos segurança em nossa defesa”, admitiu o meia.

Ao mesmo tempo, ele ressaltou será a partida mais difícil neste Mundial. “Esperamos que seja um jogo mais duro do que com a Bélgica, não só pela qualidade do rival. É uma equipe que tem experiência, que tem muita fome, chegou à final na Copa passada. Obviamente que não vamos esperar uma partida fácil. Mas continuamos com o sonho de continuar avançado. Estamos no lugar que queríamos estar quando chegamos aqui”, destacou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por