Mexicanos contestam arbitragem; Miguel Herrera destaca vitória

Gazeta Press
13/06/2014 às 17:20.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:59

O México deu o primeiro passo para encaminhar a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo ao vencer a seleção de Camarões pelo placar mínimo, nesta sexta-feira (13), na Arena Dunas, em Natal. Mesmo com os três pontos guardados no bolso, os mexicanos não gostaram nenhum pouco da arbitragem do colombiano Wilmar Roldán, que anulou dois gols a favor dos norte-americanos. No entanto, o técnico Miguel Herrera acredita que o que importa é o triunfo, apenas.

O diário Cancha, do México, ressaltou que "apesar da péssima arbitragem, a chuva e as faltas duras, o Tricolor saiu com a vitória". O jornal ainda destaca a revolta dos torcedores mexicanos nas redes sociais, após a anulação errônea, segundo eles, dos dois gols de Giovani dos Santos, com destaque para "a azarada sexta-feira 13".

Enquanto isso, o portal Estádio Deportes enfatiza "triunfo na tormenta", novamente questionando a arbitragem colombiana pelos erros. O técnico Miguel Herrera afirmou que também considera válidos os tentos anulados e lamentou, mas, mesmo assim, comemorou muito a primeira vitória no Mundial de 2014.

"Nos anularam dois gols que eram válidos, mas sabíamos que podia ser assim. O importante é que nos levantamos, buscamos o resultado e conseguimos", disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por