Presente no Mineirão, Maradona manda seu recado sobre a seleção brasileira

Hoje em Dia
21/06/2014 às 17:13.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:06
 (CARLOS RHIENCK)

(CARLOS RHIENCK)

O momento era para torcer pela Argentina, que emplacou 1 a 0 sobre o Irã neste sábado (21) no Mineirão. Mas o craque argentino e ilustre torcedor, Diego Maradona, que esteve presente no Gigante da Pampulha, também não podia deixar de fazer o seu comentário sobre a seleção do Brasil, eterna rival dos 'hermanos'.

Maradona comentou que a seleção brasileira não jogou bem no início da Copa do Mundo, mas é uma das favoritas. “Brasil é um bom time que deve melhorar. Seguramente o Felipão sabe que a equipe não jogou boas partidas, mas isso se resolve partida após partida”, disse.

Antes de a bola rolar no estádio, o ídolo dos 'hermanos' apostou na vitória argentina, mas afirmou que seria sem dificuldades. Além de comentar sobre futebol, o craque aproveitou para elogiar a estrutura do estádio mineiro. “Minas Gerais tem tradição no futebol e merecia um estádio como este moderno”, afirmou. Contente por estar na capital mineira, ele ainda agradeceu o acolhimento dos mineiros.

“Agradeço toda gente de Minas Gerais que está me tratando com muito carinho e muito respeito. E realmente estou muito feliz em estar em Belo Horizonte vendo a Argentina, graças a muita gente que fez com o acesso ao campo fosse bem mais simples do que no Maracanã”, agradeceu.

Presenças ilustres

Além de Maradona, o Mineirão esteve repleto de outros craques também fora das quatro linhas, como Sergio Goycochea, goleiro da seleção argentina de 1990, Juan Pablo Sorín, ex-lateral esquerdo, Verón, ex-meia, e o ex-atacante colombiano, Valderrama.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por