Torcedores marcam presença nas portas dos hotéis onde estão Brasil e Camarões

Gláucio Castro – Hoje em Dia
22/06/2014 às 19:56.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:06
 (Samuel Costa/Hoje em Dia)

(Samuel Costa/Hoje em Dia)

Menos de 200 metros separam os hotéis que hospedam as seleções do Brasil e Camarões, em Brasília. As duas delegações já estão na Capital Federal para a partida decisiva desta segunda-feira, às 17h, no Estádio Mané Garrincha. O time de Luiz Felipe Scolari precisa pelo menos de um empate para avançar as oitavas de final.

Os camaroneses foram os últimos a chegar. Desembarcaram na base aérea no fim da manhã deste domingo e seguiram direto para o Hotel Golden Tulip, bem ao lado do Palácio do Planalto, residência oficial da presidente Dilma Roulssef. Mesmo desclassificados, foram recebidos com festa por um animado grupo de torcedores.

Logo à frente, dezenas de brasileiros fazem verdadeira vigília no Brasília Palace Hotel, obra do reconhecido arquiteto Oscar Niemeyer, construído em 1958. Muitos foram para o local na noite de sábado, quando o ônibus que trazia Neymar apareceu pouco depois das 23h. Pelo vidro, eles puderam acompanhar a passagem dos jogadores.

Na manhã deste domingo, o goleiro Júlio César fez a alegria das fãs ao passar cerca de meia hora distribuindo autógrafos e fotos na entrada do hotel. Outros atletas, como o astro Neymar, preferiram acompanhar a movimentação de longe, acenando várias vezes para os fãs.

No fim da tarde deste domingo, o time de Felipão faz um treino de reconhecimento no gramado do Estádio Mane Garricha, fechado para os torcedores. A imprensa só poderá acompanhar 15 minutos da movimentação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por