Para atrair os consumidores, o shopping vem distribuindo cupons a cada R$ 500 em compras – entre 20 de novembro e 28 de dezembro –, que dão direito aos consumidores de concorrer a quatro kits, formados por um automóvel BMW X1 e uma cesta exclusiva Verdemar. Um dos sorteios foi feito no dia 8. Os demais serão nos dias 15, 22 e 29.
 
Neste período da campanha, a clientela dispõe de um lounge de serviços, com café e água à vontade, no qual são oferecidos carregadores para levar as compras ao estacionamento. O espaço funciona no piso L3, no Concierge. 
 
“Natal Cidade Jardim” é o tema da decoração do Diamond, que conta a história dos casarões dos bairros de Lourdes e Cidade Jardim. Interativa, a decoração inclui o Bistrô do Papai Noel, um casarão, na Praça de Alimentação, no qual 28 pessoas, ao mesmo tempo, podem fazer refeições em seu interior. 
 
E o clima fantástico montado no centro de compras vai longe. No terceiro piso, detalha a gerente de Marketing Flávia Louzada, há até uma carruagem ao estilo das que podem ser vistas pelas ruas de Nova York, com cavalo cenográfico. 
 
As pessoas podem, inclusive, entrar na carruagem. Tudo isso, sem falar na tradicional árvore de Natal de 10 metros de altura e em nove outras, de 2, 2 metros, espalhadas pelo shopping. Flávia Louzada diz que o Diamond Mall chega aos 18 anos com um mix supercompleto de lojas – são 204 –, reforçado pela Companhia Athética e pelo Supermercado Verdemar. A expectativa para 2015 é extremamente positiva: “Acreditamos sempre”, afirma ela.