Belvedere ganha loja da franquia ‘Frutos de Goiás’

Hoje em Dia
20/06/2015 às 09:50.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:33
 (Lucas Prates/Hoje em Dia)

(Lucas Prates/Hoje em Dia)

Além do sabor diferenciado, as frutas exóticas originais do Cerrado brasileiro são muito nutritivas, já que contêm pouca adição de açúcar e levam 90% da fruta na composição, como ressalta o empresário Henrique Correia. “Temos picolés e sorvetes que vêm direto da fábrica em Goiás, feitos com pouco ou nenhum açúcar, ressaltando o sabor e as propriedades nutritivas das frutas”, diz ele, que decidiu investir na franquia depois de provar e aprovar alguns produtos da marca, como picolé de lichia e açaí.

O empresário deixou a construção civil e decidiu apostar no novo segmento. “Ia investir no setor de manutenção predial, mas resolvi abrir a loja. Conheço a família que idealizou a franquia e vi que a qualidade dos produtos faz da marca um bom negócio, já consolidado em outras cidades das regiões Sul e Sudeste, principalmente”, comenta. Na sorveteria de Henrique os mais de 70 sabores despertam a curiosidade e conquistam o paladar dos clientes. “São deliciosas, diferentes, e aqui o sabor é natural, ao contrário de algumas marcas famosas”, avalia a fotógrafa Solange Castilho, que tem cajamanga e tamarindo entre seus preferidos.

O diferencial da loja é a gama de sabores exóticos, mas produtos com outras composições também são atrativos, como o sorvete assado e o açaí, que tem textura diferenciada e não leva xarope. “Até quem não gosta de açaí, como eu, passa a gostar”, garante Henrique. Já o sorvete assado é feito com pão de ló, sorvete e marshmallow. Além das frutas pouco comuns, a loja tem sabores tradicionais para agradar, principalmente, as crianças que não gostam muito de novidades gastronômicas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por