O primeiro carro produzido no Brasil pela nova fábrica do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA), o Jeep Renegade, é o astro da recém-inaugurada concessionária Strada Jeep apesar dos já consagrados importados da frota. Com preço inicial bastante atrativo, levando em conta o custo/benefício, o novo modelo do segmento SUV (Sport Utility Vehicle) traz 71 acessórios e mais de 60 combinações possíveis com os itens opcionais. “Com diversos atributos e preços interessantes – a partir de R$70.000, o Renegade tem sido muito procurado, tanto por suas características quanto pelo design arrojado e o espírito aventureiro dos 4x4”, afirma a coordenadora de marketing, Daniela Vidigal.

Em uma combinação de estilo, tecnologia e segurança, o Renegade é um utilitário compacto e prático para andar tanto pela cidade quanto pelos terrenos acidentados, onde os modelos da marca reafirmam a identidade baseada no conceito de liberdade. “Nosso novo Jeep incrementa uma cultura muito forte no segmento SUV. Temos o melhor 4x4 do mercado e os motores mais reconhecidos pela eficiência, além da economia e durabilidade dos veículos”, ressalta o superintendente da Strada Jeep, Shawn Paul Ahern. “O Gran Cherokee, por exemplo, é o utilitário esportivo mais premiado do mercado”, destaca.

Com 74 anos de história, a Jeep investe no mercado Brasileiro e passa a oferecer, com a chegada do Renegade, uma completa linha de SUV’s, marcando a inauguração de 75 novas lojas no país, inclusive a Strada Jeep do Barro Preto, concessionária do grupo Bonsucesso. As novas autorizadas se juntam a outros 45 pontos já em funcionamento. “Um dos nossos diferenciais é o atendimento completo, desde a venda até o pós-venda“, afirma Shawn. “Estamos com uma taxa especial de 0,99% no financiamento de qualquer modelo e aceitamos carros usados na negociação”, informa Daniela.