O Bloco Beiço do Wando surgiu em 2015, há mais ou menos cinco meses. São 10 fundadores, amantes da música brega. Ao todo, o bloco conta com quase 200 integrantes e promete animar a segunda de folia em BH. A amizade, a paixão pela música, o amor por BH e pelo Carnaval fez nascer o bloco, que vai desfilar o fino do brega já em 2016!

E claro, além de Wando, muso inspirador, o repertório vai fundo em sua memória afetiva com sucessos de Odair José, Fábio Jr., Reginaldo Rossi, Sidney Magal, Gretchen, Roberto Carlos, Roupa Nova e tantos outros que sempre preencheram corações românticos com muito fogo e paixão!
 

Vinicius Vasconcelos e Laura Luttembarck curtem o Carnaval de BH

Vinicius Vasconcelos e Laura Luttembarck curtem o Carnaval de BH. (Foto: Henrique André/Hoje em Dia)


O trio elétrico do Beiço do Wando saiu da rua Maranhão e percorrerá 1km até a rua Carandaí. Cerca de 2.500 pessoas já estão na concentração para a saída do bloco.A bateria pode ser ouvida por vários quarteirões.

O casal Laura Luttembarck e Vinicius Vasconcellos, apaixonados pelo Carnaval da capital, não para de pular um minuto sequer. "Conhecemos alguns integrantes do bloco e estamos aqui para prestigiá-los", conta Vinicius.

O pequeno Benício nem veio ao mundo e já está na folia. A mamãe, Fabiana Salgado, está no sétimo mês de gestação e parece não sentir o peso do filho que vem por aí. "Estamos curtindo muito e sem problemas. Ele está adorando, com certeza", diz a advogada.
 

Atualizada às 14h20.