O jovem ator e cantor Jean Paulo, que ficou conhecido após interpretar o personagem Cirilo, de Carrossel, marcará presença na maior festa popular do país ao desfilar junto à escola de samba Tom Maior, neste domingo (7). O desfile, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo, homenageará Milton Nascimento, um dos grandes artistas brasileiros com o enredo 'Travessias de Milton Nascimento – Todo artista tem de ir aonde o povo está’.

Para Jean, o convite foi especial. “Será uma grande honra representar o Milton quando criança. Ele é um ícone da nossa cultura e, esse momento, com certeza ficará em minha memória para sempre. Quero agradecer a comunidade da escola Tom Maior por me receber tão bem. Vamos fazer um desfile lindo!”, comenta o artista.

Jean Paulo já desfila seu talento desde pequeninho. Com apenas dois anos iniciou a trajetória artística ao fazer campanhas publicitárias e não parou mais. De lá pra cá, o artista de apenas 12 anos soma em seu currículo participações nas novelas ‘Amor e Revolução’ (2011) e ‘Corações Feridos’ (2012); premiações como: Troféu Imprensa na categoria ‘Revelação do Ano 2012’, Prêmio Contigo! de TV como ‘Melhor Ator Infantil’ em 2013, Prêmio UOL Pop TV como ‘Ator Revelação’ e o Troféu Raça Negra. Além disso, atuou nas novelas ‘Carrossel’ e ‘Patrulha Salvadora’ que renderam ao jovem o reconhecimento nacional ao interpretar ‘Cirilo’.

Atualmente, o artista integra o ‘Kids Music Festival’, primeiro festival de música itinerante para crianças e adolescentes.