Alexandre Kalil critica governo Bolsonaro: 'perdeu a noção'

Da Redação
16/05/2019 às 12:50.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:41
 (Twitter/Reprodução)

(Twitter/Reprodução)

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), usou as redes sociais para criticar algumas decisões do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e de membros da família dele. No Twitter, Kalil citou o contingenciamento de verbas de educação proposto pelo governo federal e também a declaração do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que disse que a posse de armas nucleares “garante a paz”.

"Calma, gente! Bomba atômica? Tirar dinheiro da educação? P*** que p****, esse pessoal perdeu a noção", publicou o prefeito da capital mineira no Twitter. "Enquanto isso, os municípios tentam cuidar da fila do SUS…", lamentou.

Calma, gente! Bomba atômica? Tirar dinheiro da educação? Puta que pariu, esse pessoal perdeu a noção. Enquanto isso, os municípios tentam cuidar da fila do SUS…— Alexandre Kalil (@alexandrekalil) 16 de maio de 2019

A publicação foi feita na noite de quarta-feira (15), dia em que o Brasil se mobilizou para reclamar do corte de verba para as universidades públicas. Em Belo Horizonte, a estimativa é que o ato tenha reunido aproximadamente 250 mil pessoas.

Além de capital mineira, as manifestações ocorreram em todas as capitais do país, no Distrito Federal e em outras cidades.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por