Parece que a briguinha entre Marcelo Tas e Rafinha Bastos continua. No início da tarde desta quinta-feira (2), o apresentador do "CQC" (Band), deu uma bela alfinetada no ex-colega de atração. "Dúvida sobre o #RodaViva Por que ao invés de assistir e julgar o #CQC esse rapaz não cuida do programa dele que vive às traças e traços?", postou.

Rafinha Bastos, durante a entrevista ao programa da TV Cultura, afirmou que após sua saída o "CQC" virou "um programa bundão".

Atualmente, Rafinha apresenta o "SNL" (Rede TV!). No entanto, o programa apresenta baixíssimos índices de audiência no Ibope, e às vezes nem chega a dar 1 ponto (sendo que cada ponto equivale a cerca de 60 mil espectadores). Quando um programa tem baixa audiência, costuma-se dizer que "deu traço".

Em entrevista à revista "Quem", publicada na quarta-feira (1°), Tas falou sobre Bastos. "Não e também não acho que seja o caso de ele voltar para o 'CQC'. Quem saiu foi ele. Ele não foi expulso, isso é mentira. Ele pisou no tomate e não teve a humildade de ouvir o outro lado e debater. Ele não quis falar com ninguém, nem comigo. Ele foi embora sem dizer adeus. Acho que é um processo de maturidade que ele ainda não atingiu", disse à publicação.