Após falência de Cadinho, Alexia é despejada e pede abrigo à Verônica

Do Portal HD
31/08/2012 às 14:37.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:55
 (Divulgação)

(Divulgação)

"Avenida Brasil" (Globo) está chegando na reta final e está fervendo. A próxima história quente da novela envolve Cadinho (Alexandre Borges) e suas três esposas. Alexia (Carolina Ferraz) vai pedir abrigo na casa de Verônica (Débora Bloch) após ser despejada com sua família de seu apartamento.

Completamente quebradas após a falência de Cadinho, Verônica e Noêmia (Camila Morgado) estão tentando cozinhar quando Débora (Nathalia Dill) resolve botar a mão na massa e preparar um omelete com os ovos que restam na casa.

Enquanto a moça prepara o jantar, as esposas conversam sobre como seria absurdo se todas tivessem que ir morar no subúrbio. Nessa hora, Noêmia diz a Verônica que se a coisa ficar feia, ela e a filha podem ir morar em seu apartamento. "Olha, pelo que eu percebi do oficial de Justiça, vai demorar um tempinho ainda pra me despejarem lá de casa, cês podem morar comigo umas semanas", diz.

Verônica agradece o gesto da amiga e diz que moraria feliz com ela. "Mas já imaginou morar com a despirocada da Alexia? E a mãe bebum, tocando piano?", diz a socialite.

No mesmo momento, toca a campainha. Paloma (Bruna Griphão) abre a porta e entra, acompanhada por Pilar (Betty Faria) e Alexia, carregadas com malas.

A mãe de Alexia já vai dizendo que não gosta do apartamento, mas que dá pro gasto. Nervosa, Verônica quer entender o motivo da invasão. "Desculpa, Verônica, mas a gente foi despejada", conta a perua.

Verônica tenta se livrar de Alexia, mas Débora interfere. "Mãe, a Paloma é minha irmã, cê vai deixar a minha irmã na rua?", questiona.

Sem saída, ela acaba aceitando a presença da "amiga". E no final das contas, as seis mulheres dividem o omelete, sob muita discussão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por