Christina Aguilera teria feito uma proposta pra lá de indiscreta à Vanessa Hudgens. A informação é da revista "Star Magazine".

Segundo a publicação, Cristina teria pedido a atriz, durante uma festa, que ela fosse à sua casa junto com Matt Rutler, namorado da cantora.

Uma fonte revelou à revista que o convite teria sido feito em outubro, durante a festa de lançamento de uma marca, em uma residência privada. "Lá tinham garrafas de vodka por toda a mesa e ela parecia estar colada a elas", afirmou. "Eventualmente, Matt parecia que tinha assumido o papel de babá dela".

"Ela passou a maior parte do tempo dançando na pista de dança bem perto de Vanessa, que parecia estar se divertindo com a situação de uma forma bem humorada. E quanto mais bebia, mais Christina mostrava o seu lado 'saidinha'. Realmente parecia que ela estava fazendo um jogo de sedução com a atriz".

Hudgens, no entanto, não aceitou o pedido de Aguilera. "Christina tropeçou em Hudgens e pediu que ela fosse para a casa dela com ela e com Matt. Vanessa foi pega de surpresa, sorriu e educadamente recusou o pedido da cantora".