A cantora Christina Aguilera, de 31 anos, afirmou estar satisfeita com os quilinhos a mais que ganhou nos últimos anos. Em entrevista à revista "Billboard", ela revelou que a gravadora a obrigava a ser "a menina magrela e branquela".

"Durante o lançamento do álbum 'Stripped' (2002), me enchi. Sou equatoriana (o pai da cantora é), mas as pessoas se sentiam seguras com a imagem que eu passava, de uma pessoa magra, branca, de olhos azuis", contou.

"Na vez seguinte que a gravadora me viu, eu estava mais pesada, mais escura e cheia de piercings. Devo dizer que não foi uma pílula fácil de engolir", disse.

"Ganhei sete quilos (15 pounds) na turnê de 'Stripped'. Eles convocaram uma reunião de emergência e me disseram que eu prejudicaria muita gente, venderia menos discos e ingressos. Era jovem, perdi peso rapidamente e fiquei um palito para os eventos de lançamento".

Em 2012, Aguilera chegou a seu limite. "Disse a eles (gravadora) na gravação de 'Lotus': vocês estão trabalhando com uma menina gorda. Superem isso. Às vezes, eles precisam ser lembrados que não pertenço a eles. Meu corpo é meu".