Justin Timberlake pede desculpas por vídeo 'estúpido' de amigo em casamento

AFP
27/10/2012 às 12:21.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:36
 (Reprodução)

(Reprodução)

LOS ANGELES - O ator e cantor Justin Timberlake pediu desculpas esta sexta-feira por um vídeo "de mau gosto" que debocha de pessoas sem-teto, gravado de brincadeira por um amigo para seu casamento no mês passado. No vídeo, um grupo de moradores de rua, transexuais e outras pessoas desejam o melhor a Timberlake em seu casamento na Itália com a atriz Jessica Biel. "Não sabia de sua existência. Tenho ZERO participação nele", escreveu em seu site na internet sobre o vídeo.

"Acho que todos podemos concordar que é de mau gosto, embora esta não tenha sido a intenção", acrescentou, referindo-se ao "vídeo estúpido que foi feito como uma brincadeira e de forma alguma como um deboche".

O clipe, inicialmente publicado no site de celebridades Gawker, mostra músicos de rua e outras pessoas sem recursos saudando Timberlake e Biel pelo casamento. "Seus amigos de Hollywood que não puderam vir te mandam uma saudação", diz a legenda do vídeo. "Eu não vivo minha vida debochando das pessoas (...), especialmente não de quem é menos afortunado", escreveu Timberlake, de 31 anos. "Meus amigos são pessoas boas. Claramente este foi um erro de julgamento, algo de que penso que ninguém está isento.

Mas não penso que tenha sido feito de forma insensível". "Era uma brincadeira porque não tinha muitos amigos que poderiam vir ao meu casamento", acrescentou, negando informações publicadas na imprensa segundo as quais o vídeo foi exibido na festa. O ator, cujos trabalhos incluem "A Rede Social", sucesso em 2010, e o papel de protagonista na comédia romântica "Friends with Benefits", no ano passado, e Jessica Biel (lançada no seriado "Sétimo Céu", no ar entre 1996 e 2007) se casaram no começo do mês em uma cerimônia privada, após cinco anos de namoro. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por