A chegada de Theo Becker em "A Fazenda" (Record) já está dando o que falar. Para começar, os participantes do reality show não sabiam da entrada do peão. E para piorar a situação, ele uniu forças a Nicole Bahls, a peoa mais odiada da atração.

Logo que Theo chegou, a ex-Panicat fez questão de deixar bem claro que os dois seriam aliados no programa, contando, com orgulho, que já conseguiu brigas com alguns dos integrantes do reality. "Eu sou você nesta edição, Theo. Já discuti com seis aqui dentro", revelou.

E a nova dupla parece ter se dado bem. É só beijos e abraços e não se desgruda. O ator já até deu bola para Bahls (namorada do jogador Victor Ramos), que parece ter gostado.

Alguns dos integrantes de "A Fazenda" estão receosos com o "casal encrenqueiro" e comenta o relacionamento com ares de desaprovação. Gretchen e Viviane Araújo foram as que mais se mostraram irritadas.

Comentando o assunto com o pessoal do celeiro, Vivi se referiu à inimiga como "a outra". "A outra disse pra ele: 'Você veio aqui para me salvar'".

E Gretchen, que já mandou Theo ficar longe da cozinha, se referindo à peoa da mesma forma, completou. "A outra falou para ele: 'Eu sou teu par por aqui'".

Com a mesma mania de perseguição de Nicole, o ator já conseguiu arrumar uma confusão com Vavá. Segundo Theo, o pagodeiro andava falando mal dele.