"A Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar", confessa Monique Evans

Hoje em Dia
21/10/2013 às 13:05.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:30
 (Marcelo Sá Barretto)

(Marcelo Sá Barretto)

Monique Evans deixou a clínica psiquiátrica neste fim de semana, onde estava internada para tratar uma forte depressão há 15 dias. Em entrevista ao site "Ego", a famosa afirmou que anda recebendo os mimos de familiares, incluindo o filho Armando, com quem não conversava há anos. No entanto, ela não quer nem saber da caçula Bárbara.

"A minha briga com a Bárbara não tem nada a ver com o Mateus ou com dinheiro. O dinheiro da Bárbara sempre foi dela. O que fiquei chateada – e muito – é que ela não me perguntou sobre o novo empresário. Ela colocou na internet antes de falar comigo ou com alguém da família. Eu não sou nada para ela? Sempre fomos amigas. Acho que merecia o respeito. A Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar", revelou.

"Já não estava em contato com o meu filho, minha mãe está doente, estava sem nenhum projeto que me estimulasse e ainda acontece isso com a Bárbara? Estava sozinha no meu quarto, fui tomar um calmante para me acalmar. Tomei um, dois, três... Aí fui ficando doidona e pensei: 'Quer saber? Quero ter alívio!' Misturei um monte de coisas", continuou. "Não tinha combinado nada com ela (a prima, que a salvou) e ela nem vem muito aqui. Ela apareceu no meu apartamento! Justo naquele momento. Não lembro nem como abri a porta, mas ela me levou para o hospital."

E a relação com a filha? "Ela me mandou flores, me procurou. Mas não estou preparada para conversar com a Bárbara. Quero cuidar de mim", completou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por