'A gente vem se preparando desde o início', diz Grazi após cena de estupro

FolhaPress
23/09/2015 às 14:24.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:50
 (Reprodução/TV Globo)

(Reprodução/TV Globo)

A sequência em que, no fundo do poço, Larissa, personagem de Grazi Massafera, é estuprada em "Verdades Secretas" (Globo) fez a internet pedir o Oscar para atriz nesta terça-feira (22). Exageros à parte, o desempenho da moça - elogiado desde o início da fase viciada de Larissa - chocou na cena mais sombria de sua trajetória na trama."Foi uma cena muito forte", disse a atriz à página oficial da novela. "É muito triste quando tem essas cenas dela. É uma realidade que me comove muito".

Na história, a personagem é violentada por quatro homens depois de ser atraída por um deles em busca de crack. Toda a sequência foi gravada em uma cracolândia cenográfica, no Rio, com uma equipe enorme de direção, produção e figuração, à qual ela atribui arte do sucesso. "A gente vem se preparando para essas cenas desde o início. O Sergio Penna (preparador de elenco) foi fundamental para esse trabalho. Nessas cenas mais fortes, é muito importante o respeito que a gente recebe da equipe e dos atores", afirmou.

As cenas levaram o nome de Grazi aos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil durante a exibição da novela. Entre os elogios à atuação da atriz, alguns de famosos, como Angélica, Giovanna Ewbank e Camila Pitanga. Para retratar a autodestruição de Larissa, Grazi emagreceu 4,5 kg e deixou de cuidar do cabelo e tomar sol. Ela aparece na novela irreconhecível, com os dentes podres, o cabelo desgrenhado e a pele manchada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por