A segunda temporada de "The Voice Kids" na Rede Globo terminou no domingo (2). Afastado do programa, Victor Chaves, que compunha uma equipe com seu irmão e parceiro de trabalho, Leo, se pronunciou pela primeira vez desde deixou de aparecer no reality.

O sertanejo postou uma foto no Instagram dos três jurados com os finalistas do "The Voice Kids" e escreveu: "Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade."

Leia mais
Leo manda recado para o irmão, Victor, no 'The Voice Kids'
Laudo não confirma que cantor Victor agrediu a mulher, segundo a polícia

Victor ainda agradeceu à equipe do programa, a Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e ao irmão. "Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas", declarou.

Victor Chaves foi afastado do programa após a suspeita de que tivesse agredido a sua esposa, Poliana Bagatini Chaves. O cantor nega ter praticado a agressão.
 

 

Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade. Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração. Obrigado a toda a equipe #thevoicekids, tão amiga, gentil e pronta. Obrigado, @carlinhosbrownoficial , @ivetesangalo e ao meu gigante @leochaves , que esteve firme e perfeito. Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor! Victor Chaves (Foto: César Alves)

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em