Amado Batista lamenta agressão e afirma que ainda está machucado

Hoje em Dia
10/02/2015 às 12:58.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:58
 (Reprodução/YouTube)

(Reprodução/YouTube)

Ferido por uma pedra de gelo durante um show na madrugada do dia 8, na Praia Grande, litoral de São Paulo, o cantor Amado Batista disse que a maior preocupação após o acidente foi procurar um hospital. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (10) pelo portal "G1".

De acordo com o cantor, as marcas do ferimento ainda são visíveis. "Estou com o olho inchado e bastante roxo, mas em geral estou bem", disse. Pra ele, o autor da agressão deveria estar embriagado, pois a festa teria começado horas antes de subir no palco.

Amado se mostrou muito chateado com o impunidade, já que o responsável pela pedrada ainda não foi encontrado. "É impressionante como uma pessoa consegue estragar um show que era aguardado por outras cinco mil", comentou.

O caso

Testemunhas disseram que o motivo da agressão foi o atraso do artista, o que teria deixado alguns fãs nervosos."Estava muito calor e o pessoal se irritou", conta o autônomo Claudio Santana, de 45 anos.

Segundo o proprietário da casa, Rogélio Alves, de 52 anos, Amado não justificou o atraso. "O combinado era subir no palco às 3h", explicou.

O artista começou o show por volta das 4h15, e após a segunda música foi agredido.

A assessoria de imprensa do cantor rebateu as acusações. "O Amado atrasou apenas 15 minutos, foi agredido e precisou ir para um hospital. Mas ele está bem", disse Cleyber Santos.
 

Veja o vídeo: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por