Amigas tentam resolver problemas conjugais em 'S.O.S. Mulheres ao Mar 2'

FOLHAPRESS
22/10/2015 às 12:06.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:10
 (Divulgação)

(Divulgação)

SÃO PAULO - Acaba de estrear nos cinemas o longa "S.O.S. Mulheres ao Mar 2", da diretora Cris D'Amato. O casal de protagonistas é formado por Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, que interpretam Adriana e André. Os dois vivem brigando por causa de ciúme. Porém, a loucura de Adriana pelo namorado vai aumentando consideravelmente, a ponto de ela armar diversas confusões para não perder o homem de sua vida em um cruzeiro.

No filme, André, um empresário conceituado no ramo da moda, precisa embarcar em um navio a trabalho para participar de um desfile. O problema é que a modelo principal é a sua ex-noiva, Anitta (Rhaisa Batista). Mas Adriana só se dá conta disso quando o rapaz está prestes a embarcar sozinho com a top model. Com isso, arma um plano de guerra para conseguir segui-lo na viagem, sempre com a ajuda das amigas encalhadas Luiza (Fabiula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta), que também é sua ex-diarista.

"São três mulheres em busca de seus sonhos, mas com caminhos e personalidades diferentes. Acima de tudo, levamos aventura e astral para o espectador. Romance com humor e leveza", comenta Giovanna Antonelli.

No longa, ela chega a sair no tapa com Anitta, por conta de seu ciúme doentio. "A Adriana é totalmente levada pela emoção, não tem nada de racional. Ciumenta ao extremo. Passional. Diferente de mim", destaca a atriz.

Segundo ela, as gravações nos Estados Unidos e no México, locais por onde o navio passa, foram intensas e muito divertidas. O filme tem como pano de fundo bonitas imagens de cidades como Orlando e Miami. "Nós nos tornamos uma grande família, e acho que
 isso reflete no filme. Já estamos conversando sobre o "Mulheres ao Mar 3". Adoraria fazer mais um", encerra Giovanna.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por