"Amor à Vida": Bruno chora ao ouvir Paulinha dizer que gosta de Ninho

Hoje em Dia
14/10/2013 às 11:31.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:19

A aproximação de Ninho (Juliano Cazarré) com Paulinha (Klara Castanho) foi descoberta por Paloma (Paolla Oliveira). A médica foi tirar satisfações com o ex, que na maior cara de pau, lhe pediu um beijo.

Agora, é a vez de Bruno (Malvino Salvador) ficar sabendo de tudo. E Paloma começa pelas beiradas, até que... “Bruno, a Paulinha está se encontrando com o Ninho”, revela. É claro que as palavras entram nos ouvidos do corretor como alfinetes. Ele fica ainda mais pê da vida quando fica sabendo que a própria Paloma já se encontrou com o pintor para falar sobre o assunto.

Começa-se uma discussão e Paulinha, que ouviu boa parte do papo no quarto, chega à sala soltando a bomba. “Pai, eu gosto do Ninho”, dispara. “Ele me chama de baixinha. Eu gosto quando ele me chama de baixinha. E sabe... Eu sei que você sabe. Ele também é meu pai”, continua a menina.

Bruno fica sem saber como reagir e começa a vomitar toda a verdade para a filha, dizendo que cuidou dela, trocou suas fraldas, ficou ao lado quando ela foi internada... Aos prantos, ele começa a chorar muito. “Diz para mim que eu estou em primeiro lugar. Em primeiro lugar no seu coração”, pede. Paulinha não aguenta ver o pai nesse estado e o abraça. “Eu não quis dizer que não sou sua filha. Eu te amo, pai!”, afirma. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (14)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por