A cantora e compositora paulistana, Ana Cañas, confirmou a data do show de lançamento de seu quarto disco, Tô na Vida (Som Livre/Guela Records), em Belo Horizonte. A apresentação está marcada para o dia 28 de novembro, sábado, às 20h30, no Teatro Bradesco, localizado à rua da Bahia, 2244, Lourdes.

Este é o primeiro disco totalmente autoral da carreira da cantora e foi produzido por Lúcio Maia, da Nação Zumbi, em parceria com Ana Cañas, e mixado por Mario Caldato Jr. A produção traz ainda parcerias com Arnaldo Antunes, Dadi, Pedro Luís e Lúcio. “Tô na Vida é um disco de rock e baladas. Isso é o que eu sou”, afirmou Ana Cañas.

No novo show, Ana Cañas (voz e guitarra) sobe ao palco acompanhada por Lúcio Maia (guitarra solo), Fabá Jimenez (guitarra base), Fabio Sá (baixo) e Marco da Costa (bateria). O repertório terá, além das inéditas “O Som do Osso” (Ana Canãs/Lúcio Maia/Pedro Luís), “Um Dois Um Só” (Ana Canãs/Arnaldo Antunes), “Hoje Nunca Mais” (Ana Cañas/Dadi) e a faixa-título, parceria de Ana com Arnaldo Antunes e Lúcio Maia, as músicas sucesso de sua carreira.

Os ingressos para o show podem ser comprados na bilheteria do Teatro, de segunda a sábado, das 12h às 20h; e domingo, das 12h às 19h ou pelo site ingresso.com. A classificação é livre. Mais informações pelo telefone (31) 3516-1360.

Carreira

Em 2007, Ana Cañas lançou o seu primeiro disco, “Amor e Caos” e, dois anos após, “Hein?”, produzido por Liminha e que contou com "Esconderijo", canção composta por Ana e eleita entre as melhores do ano pela revista Rolling Stone e que alcançou repercussão nacional por integrar a trilha sonora da novela "Viver a Vida" de Manoel Carlos, na Rede Globo.

Ainda em 2009, a convite do cantor e compositor Nando Reis, gravou a música Pra Você Guardei o Amor. Em 2012, lançou o seu terceiro disco de inéditas, Volta, com versões de Rock'n'Roll (Led Zeppelin) e La Vie eN Rose (Edith Piaf), além das autorais Urubu Rei e Será Que Você Me Ama?.

O primeiro DVD da artista, Coração Inevtável, foi lançado em 2013, como um registro do show que contou com a direção e iluminação de Ney Matogrosso.