Ana Hickmann descarta reconciliação ao vivo com Adriane Galisteu

Hoje em Dia
09/09/2013 às 11:46.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:47

As brigas públicas entre Ana Hickmann, seu marido e Adriane Galisteu já deram o que falar. Mas após receber um pedido de desculpas de Alexandre Correa, esposo da apresentadora do "Programa da Tarde" (Record), a ex-namorada de Ayrton Senna se dispôs a ficar frente a frente com a rival.

Ana, no entanto, não topou o encontro e negou a história de que a Record estaria promovendo uma reconciliação entre as duas. A revelação foi feita em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo".

"Isso não existe. Esse tema já deu o que falar. Já rendeu bastante, né? Isso não procede", garantiu Hickmann.

"Estou muito feliz que essa história tenha terminado, de verdade. Quando isso começou, me fez muito mal. Tanto o que ela disse quanto o que meu marido disse, na tentativa de me proteger. Foi ruim", desabafou.

"Só posso dizer que a gente precisa aprender a compreender a opinião dos outros. As palavras machucam mais do que muitos gestos", concluiu Ana, que esta grávida de seu primeiro bebê.

O que rolou

Há algum tempo, Galisteu disse a Ana que ela "se tornaria uma pessoa melhor se tivesse um filho". A fala da loira causou revolta na apresentadora da Record e em seu marido, que já vinham tentando engravidar há algum tempo.

Após descobrir que a rival estava grávida, Adriane soltou: "Acho que ele se excedeu (ao falar mal dela e seu marido]) exagerou, não foi elegante. A gente sabe disso e ele também sabe disso. E por algum motivo, ele é uma pessoa melhor. O casal já se transformou com a gravidez da Ana. A gravidez torna as pessoas melhores. Eu nunca fui do mal e hoje sou uma pessoa melhor. Hoje tenho amor pra dar, pra vender e pra emprestar".

O filho de Hickmann e Correa foi concebido através de inseminação artificial.


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por