O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, registrou Boletim de Ocorrência para denunciar que ele e a esposa foram ameaçados de morte pelas redes sociais. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve abrir inquérito para apurar os fatos.

Em maio deste ano, Hickmann foi vítima de um atentado em Belo Horizonte. Um fã da modelo invadiu o quarto em que ela estava, em um hotel na Zona Sul da capital mineira, e, armado, disparou em direção à apresentadora da TV Record. O cunhado de Hickmann, contudo, brigou com o suspeito, tomou-lhe a arma e matou o fã. As investigações revelaram que o suspeito era obcecado pela apresentadora e acompanhava a vida dela pelas redes sociais.

Apesar da nova ameaça, Alexandre 'brincou' com o caso. Ele postou no Instagram uma foto com os dizeres: "preocupado com as ameaças". Em entrevista ao portal Ego, da Rede Globo, contudo, o empresário confidenciou que a família anda com quatro seguranças e revelou Hickmann está abalada. “Transtornou, mais uma vez, a vida dela.  Ela ficou muito triste, decepcionada. Não fazemos mal a ninguém, somos pessoas do bem”, declarou.

"Eu acredito na Justiça. Vamos mostrar que foi legítima defesa", declara Ana Hickmann
Polícia Civil pede arquivamento de inquérito sobre caso de Ana Hickmann
Homem que tentou matar Ana Hickmann tinha perfil dedicado a ela; familia relata drama

 

 

Preocupado com as ameaças .

Uma foto publicada por Oi (@alewin71) em