Ana Maria Braga usou uma reportagem exibida no começo do "Mais Você", desta quarta-feira (26), para desabafar sobre boatos de que ela estaria cansada de apresentar o matinal da Globo e pretendia deixa o programa.

"Independentemente das más línguas, eu adoro o que eu faço, adoro trabalhar nesse horário da manhã e não vou parar tão cedo. Por mais que vocês façam força, vão ter que me aturar", disse a apresentadora logo após uma reportagem sobre pessoas que usam atestado para faltar no trabalho.

A apresentadora também afirmou que esse tipo de comentário acaba prejudicando toda a equipe do "Mais Você". "É muita fofoca. Desculpa falar isso após uma reportagem, mas é um saco. Isso desestrutura minha equipe, porque todo mundo vem me perguntar se eu vou sair e se eu estou cansada", declarou.

"Gente, o dia em que eu não estiver feliz, eu paro de trabalhar. Isso é a coisa mais simples do mundo", declarou. "Se eu parar, eu fico doente. Vocês podem torcer à vontade por aí, mas a caravana continua passando", completou.