A jovem cantora e compositora Ana Muniz desembarca pela primeira vez na capital mineira para um show gratuito e a gravação de um vídeoclipe. A apresentação com voz e violão será neste sábado (9), às 11 horas, no espelho d'água do Parque Ecológico da Pampulha.

Gaúcha de Porto Alegre, Ana Muniz junta a herança MPB com um gosto aventureiro, explorando ritmos distintos temperados com letras e discursos autênticos. Com 15 anos, lança seu primeiro CD intitulado "+Sol+Riso", com 9 canções autorais.

A garota vem de uma família musical, tocando violão desde sua infância e compondo desde os 11 anos. Tem como referência bandas como Los Hermanos, Coldplay e um leque diversificado de inspirações musicais. Além disso, Ana conta possui uma grande sede por música e aprendizado, tendo, por ora, mais de 40 composições prontas.


Serviço

Ana Muniz no Parque Ecológico da Pampulha - Espelho d'água do Parque Ecológico (avenida Otacílio Negrão de Lima, 7.111). O show rola neste sábado (9), a partir das 11 horas. Informações: (31) 3277 7439 ou (31) 9636 0274.