“Wifi Ralph – Quebrando a Internet” estreou na última quinta-feira sob muita expectativa dos fãs e com indicação ao Globo de Ouro de “Melhor Animação”. O sucesso que promete ter o filme na sua temporada nos cinemas ganha um empurrãozinho no Brasil, devido à divulgação do longa por aqui.

No dia da estreia, por exemplo, foi lançado o videoclipe “Esse é o Lugar”, música-tema de “Wifi Ralph” interpretada por Luísa Sonza. Com duração de pouco mais de três minutos, o clipe traz imagens da cantora pop em making of  da gravação e cenas do filme.

Em dezembro passado, Luísa participou da avant première da animação e lançou a música com exclusividade na Rádio Disney durante a Comic Con Experience 2018, em São Paulo. “Esse é o Lugar” está disponível na playlist do filme no Spotify.
 

 

Linguagens

No YouTube, é possível assistir a vídeos que fazem relação com a animação, uma vez que a história se passa dentro da internet.

As amigas Neuza e Lilia, as “vovloggers”, famosas pelas campanhas do Itaú, mostram que sabem tudo sobre as gírias usadas nas conversas na web em postagem na página da Disney no Brasil. “Quando o neto vai comer sanduíche na sala e não leva o pratinho, deixando migalhas no chão”, explicam uma situação em que “ficam pistola”.

 

 

Ainda no YouTube, os dubladores de “Wifi Ralph”, como Tiago Abravanel e Mari Moon, participam de vídeo divertido de batalhas de hashtags, explicando as mais usadas e suas origens. No nosso portal, você confere os vídeos e o clipe da música-tema.

 

 

Leia mais:

Ellen DeGeneres quer volta de Kevin Hart como apresentador do Oscar 2019

Netflix tenta roubar audiência da Globo e convida internauta para ver Madagascar

Férias em Belo Horizonte? Janeiro tem programação plural para a criançada