Os fãs de Anitta vêm reclamando do comportamento da famosa já há algum tempo. Segundo a blogueira Fabíola Reipert, do "R7", eles afirmam que a cantora age de forma simpática em frente às câmeras e com a imprensa, mas quando está sozinha com seus seguidores, vira uma outra pessoa.

"A Anitta é fria com a gente, é seca. Tira foto por obrigação, dá autografo, vira as costas e vai embora. Mas, quando têm câmera e TV ligada, ela é toda simpática", afirmou um dos fãs da dona do hit "Show das Poderosas".

Nesta semana, a ex-funkeira se apresentou em Manaus. E, por lá, os seguidores da moça não ficaram nada contentes com seu comportamento "estrela". Uma mãe, que levou as filhas para conhecer a morena, fez um desabafo, publicado por Reipert.

Confira, na íntegra, o que ela escreveu:

"Quem me conhece sabe o quanto as minhas filhas e até mesmo eu gostávamos da @euanitta. Ontem ela fez show em Manaus e, como as crianças não podiam ir, me pediram pra ver a Anitta no hotel. Até aí tudo bem! Como não sabia o horário, fomos ao hotel às 11h30 da manhã e esperamos a Anitta aparecer às 16h30 da tarde.

Então, a "DIVA" desembarcou e IGNOROU seu fã-clube que a esperava no aeroporto. Chegou no hotel num carro de luxo. Seu segurança desce do carro e manda abrir o portão dos fundos pq ela não iria receber ninguém. Alguns do fã clube ainda foram até a janela do carro e ela nem sequer abriu o vidro. Não havia muita gente e obviamente nem tumulto!

Foi triste ver a cara das minhas filhas, a cara das pessoas do fã-clube de total decepção!

Anitta, meu bem, vc não sabe receber críticas e me bloqueou do seu Instagram. Tenha como exemplo a humildade da sua diva Ivete Sangalo.

Soube que não é a primeira vez e nem a primeira cidade que você faz isso. Cuidado pro seu sucesso não ser apenas esse CD.

As mesmas pessoas que te fazem conhecida e te colocam no topo, são as que tiram você!! E se vc não é verdadeira, um dia a máscara cai. Tenho pena dos fãs que vc diz amar!!"


Reipert não divulgou os nomes dos responsáveis pelas declarações para evitar a exposição.