A cantora Anitta utilizou as redes sociais para divulgar um trecho de sua nova música, "Indecente". A canção, definida pela cantora como um funk em espanhol, é fruto de uma parceria com o produtor norte-americano DVLP e o DJ brasileiro Yuri Martins.

O idioma não é novidade para Anitta, que tem apostado no mercado latino desde o ano passado, quando lançou "Paradinha". Dentre seus lançamentos mais recentes, dois também foram em espanhol: "Downtown", parceria com o colombiano J Balvin", e Machika, que traz além do colombiano, arubano Jeon.

Apesar da familiaridade com o idioma, o lançamento traz outras novidades. Também em suas redes sociais, a cantora adiantou que o clipe de "Indecente" será gravado ao vivo, durante sua festa de aniversário, que acontece nesta segunda (26), em sua casa.

Aliás, para provar que a gravação será feita realmente ao vivo, a cantora explicou em seu Twitter, que os convidados da festa estão liberados para transmitirem  em suas redes sociais a produção. Ela adiantou também que a funkeira Jojo Todynho, que já tinha participado do clipe "Vai Malandra", é uma das presenças garantidas na festa e, também, na gravação. 

Confira o trecho de "Indecente":