Anitta levanta bandeira contra "cura gay" e defende homossexuais

Hoje em Dia
20/06/2013 às 12:26.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:18

Anitta não gostou nadinha de ver o projeto de "cura gay" sendo aprovado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara e decidiu se manifestar. A cantora utilizou seu Facebook para protestar contra a decisão e mostrar que está ao lado de seus fãs e amigos.

"Que tal disponibilizarem psicólogos para desvio de caráter, corrupção e bandidagem? Isso sim, pra mim é doença e precisa de cura urgente. Quanto a todos os meus amigos e fãs gays, diria pra não gastarem suas energias ficando tristes com isso... É triste sofrer preconceito... Mas pensem: existe maior infelicidade do que viver sua vida lutando contra a vida alheia e suas opções? Pois é... E existe coisa mais gostosa do que viver bem resolvido com suas questões, feliz, respeitando ao próximo e sem precisar fingir e mostrar falso comportamento padrão da sociedade pra ninguém? Pra mim não tem", escreveu.

E a cantora continuou... "Se você acha que é doente quem é gay, que não vai pro céu quem é gay... Vá você ser saudável e garantir seu passe livre no céu sozinho RESPEITANDO quem pensa diferente de você. Somos livres pra sermos quem quisermos, e não vejo 'direitos humanos' onde não existe liberdade. A todos os meus amigos e fãs gays que me acompanham, força pra encarar mais essa palhaçada preconceituosa hipócrita".

E para reforçar sua mensagem, a dona do hit "Show das Poderosas, postou, em seu Instagram, uma mensagem com os dizeres: "Eu tenho um amigo gay e ele não precisa de cura, precisa de respeito!".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por