Após cena de nudez em 'Velho Chico', Carol Castro é procurada pela Playboy

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
11/04/2016 às 16:09.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:53
 (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Recentemente, Carol Castro protagonizou cenas de nudez na novela 'Velho Chico', da Rede Globo. Com o sucesso da aparição, a atriz de 32 anos teria entrado na mira da Playboy, e recebido um convite para posar nua novamente. Ela já havia estampado a publicação em 2008, para uma edição de aniversário.

O convite, no entanto, foi feito de forma informal por André Sanseverino, um dos novos donos da "Playboy", durante o lançamento de um novo modelo de um carro, na semana passada, em São Paulo.  A atriz, porém, afirmou que não tem interesse em posar sem roupa de novo.

Após a repercussão de Carol Castro na novela da Globo, fizemos uma lista das cenas de nudez mais marcantes da televisão brasileira nos últimos anos. Confira!

 - 'Felizes para Sempre?'Reprodução/Twitter

A atriz Paolla Oliveira chocou o público ao mostrar o bumbum no papel de Danny Bond, na minissérie 'Felizes Para Sempre?', no começo de 2015. A boa forma da global foi muito elogiada após a cena em que usava apenas uma calcinha fio-dental e virou até fantasia de carnaval.


- 'Verdades Secretas'Reprodução/Twitter

Em 2015, na novela 'Verdades Secretas', as cenas de nudez foram muito frequentes e repercutiram muito entre o público. Entre as mais comentadas, esteve a aparição de Alex (Rodrigo Lombardi) com o bumbum de fora, que chegou até a ser comparada à cena de Paolla Oliveira.

 - 'Velho Chico'Reprodução Globo

Carol Castro, que interpreta Iolanda na primeira fase de 'Velho Chico', protagonizou cenas de amor e nudez com Rodrigo Santoro, no personagem de Jacinto, logo no primeiro capítulo da trama.

 - 'Gabriela'Reprodução Globo

A atriz Juliana Paes, também protagonizou cenas de nudez e sexo na TV, no papel da protagonista Gabriela, da série homônima. Na trama de 2012, em uma de suas aparições, a personagem tomou banho com Nacib (Humberto Martins).

 - Amor&SexoReprodução Globo

Este ano, o programa causou surpresa e estranhamento ao mostrar nu frontal de surfistas naturalistas no palco. Mas esta não foi a primeira vez que 'Amor&Sexo' provoca o público com homens nus. Em 2013, o programa fez uma abertura semelhante, em que homens e mulheres apareciam completamente pelados. Após a repercussão negativa de três anos atrás, desta vez, a aparição foi "amenizada" por pranchas de surfe.


 

  

  

  

  

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por