Protagonista do longa Cidades de Papel, que entra em cartaz nesta sexta-feira (9) no Brasil, a modelo, atriz e cantora londrina Cara Delevingne, parece ter desistido do mundo da moda. A moça, de 22 anos, já está confirmada em outros seis longas até 2017 (Valerian and the City of a Thousand Planets, Esquadrão Suicida, Peter Pan, Kids in Love, London Fields e Tulip Fever).

Considerada, este ano, a modelo mais bem paga do mundo, Cara possui um patrimônio líquido estimado em US$ 185 milhões de dólares. A garota também é proprietária de vários restaurantes, tem a própria marca de vodca, roupa e um perfume direcionado ao público jovem.

A loira, de 1,77m de altura, tem duas irmãs Chloe e Poppy Delevingne. Mas foi Poppy, que também é modelo quem ajudou Cara a a entrar para a indústria da moda. Ela é uma das tops mais requisitadas para capas de revistas, campanhas e desfiles internacionais das grifes mais famosas do mundo nos últimos anos. O frisson em torno de seu nome aconteceu quando a britânica foi chamada para ser a estrela da campanha da Burberry em 2011. Desde lá não parou de receber convites para novos trabalhos.

Cara tem um rosto, considerado por muitos, angelical e vive nos noticiários por se envolver em polêmicas. No começo de maio de 2013, a jovem foi fotografada deixando cair um pequeno pacote com um pó branco. Pelo ocorrido a marca A H&M decidiu desfazer o contrato com a modelo.

Em 2014 ela comprou um coelho de estimação, o Cecil, e resolveu criar uma conta de Instagram para o bichinho. O perfil @cecildelevingne já conquistou mais de três milhôes de seguidores.

Em janeiro deste ano ela foi vista trocando beijos com a atriz da franquia “Velozes e Furiosos, Michelle Rodrigue, no Madison Square Garden, em Nova York. Antes, ela já foi fotografada beijando as cantoras Miley Cyrus e Rita Ora, e a atriz Sienna Miller. Recentemente assumiu o namoro com a cantora St. Vincent e se declarou bissexual.