A ex-Ronaldinha Viviane Brunieri mudou de vida. A moça, que admitiu ter sido viciada em álcool e drogas, também já trabalhou como porstituta e atuou em um filme pornô. Agora, no entanto, a loira prega em uma igreja evangélica e anunciou seu primeiro DVD, no qual contará sua história de vida. Ela se converteu ao cristianismo em 2009.

Em entrevista ao site "Ego" a ex-modelo falou um pouco sobre o processo de mudança pelo qual passou. "Comecei a cursar teologia e a ter uma vontade de ministrar a palavra de Deus. Demorou um ano para eu entender que eu poderia ir a uma igreja ou a uma escola e testemunhar, falar da minha conversão e restauração. Em 2010, comecei a ser convidada para fazer testemunhos e sempre me procuravam e perguntavam se eu não tinha um livro".

"Eu saí com um homem bem mais velho em troca de um valor financeiro. Esta foi minha primeira experiência. Eu era recepcionista, mas sempre me envolvendo com algum cliente (...) Ali eu tive meu primeiro relacionamento homossexual, as primeiras experiências com vicío do jogo e o contato com a metanfetamina. Foram 14 anos de dependência", revelou a pastora.

O projeto de Viviane será lançado em dois DVDs. "O primeiro fala da conversão, principalmente para os não convertidos. As pessoas têm muita curiosidade. Ali conto detalhadamente todo o processo", contou.
 

Após vício em drogas e prostituição, ex-Ronaldinha vira pastora