O coral Black to Black, composto de aproximadamente 300 artistas, realizará apresentação gratuita nesta terça-feira (11), às 19h, como parte da programação natalina do Minas Shopping. No repertório, estarão jingles clássicos de fim de ano e outras músicas tradicionais, como "Oh Happy Day".

O grupo, formado há dois anos, participa do programa de Natal do shopping pela segunda vez consecutiva. Porém, em 2018, estará maior: "Desta vez, levaremos, para o Minas Shopping, uma versão compacta, com 70 das nossas vozes", diz o idealizador do projeto, Bruno Graça.

Segundo Bruno, a proposta do projeto independente é reunir jovens talentos belo-horizontinos, em sua maioria de regiões carentes, para quebrar o preconceito de que coral "é coisa para velho". " O que nós pretendemos é aproximar essas gerações", relata.

E a noite promete ser emocionante. "Queremos gerar em todos o desejo de cantar. Esperamos tocar as pessoas que estiverem por lá com nossa arte, independentemente de idade", compromete-se Graça.

SERVIÇO
Coral Black to Black no Minas Shopping, na terça-feira (11), a partir das 19h, na Praça de Eventos do Minas Shopping (avenida Cristiano Machado, 4000 – bairro União, Belo Horizonte)