SÃO PAULO - Comemorados neste ano (em março passado), os 70 anos de Jards Macalé já tinham recebido provas de que não passariam em branco com relançamento de discos de carreira do compositor, com shows e com o documentário "Jards", de Eryk Rocha.

Com a data de nascimento do músico ainda rendendo frutos, ele recebe mais um tributo em forma de disco. Com previsão de lançamento para este mês, o álbum "E Volto pra Curtir" reúne artistas de diferentes estilos interpretando canções de Macalé.

O disco, que sairá pelo selo do site Banda Desenhada e ainda está em fase de masterização, tem participações de nomes como Metá Metá ("Let's Play That"), Marcia Castro ("Revendo Amigos"), Garotas Suecas ("Vapor Barato"), Ava Rocha ("A Morte") e Rafael Castro ("Farrapo Humano").

O álbum ainda conta com outros temas de Jards Macalé, como "Farinha do Desprezo" (Letuce), "Mal Secreto" (Apanhador Só), "78 Rotações" (Arícia Mess), "Movimento dos Barcos" (Bruno Cosentino & Marcos Campello), "Meu Amor me Agarra e Geme e Treme e Chora e Mata" (Filipe Catto) e "Hotel de Estrelas" (Leo Cavalcanti).