O ator Gaten Matarazzo, de "Stranger Things", está enfrentando críticas após o anúncio de que ele vai apresentar um programa de pegadinhas para a Netflix. A atração, chamada "Prank Encounters", tem como alvo pessoas que procuram emprego. Além de apresentar, o jovem de 16 anos também será o produtor executivo da série de oito episódios, segudo informou o site Deadline.

Em um comunicado, a Netflix informou que cada episódio mostrará duas pessoas desconhecidas que pensam que vão começar o primeiro dia de seus empregos novos. "Isso funciona normalmente até que seus caminhos se encontram e esse trabalho de meio período se tranforma em pesadelos de tempo integral", descreve a plataforma de streaming.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Who is ready for my new show with @netflix!? So excited for you to see Prank Encounters!

Uma publicação compartilhada por Gaten Matarazzo (@gatenm123) em



A descrição do programa gerou preocupações e, no Twitter, internautas criticaram o ator após ele compartilhar uma notícia sobre a novidade. Muitos disseram que é uma má ideia e outros dizem esperar que a atração seja cancelada. "Má ideia, irmão", afirmou um internauta. "Desculpe, mas esse programa soa como uma péssima ideia", diz outro.

"Por favor, reconsidere isso. Seu trabalho de caridade é inspirador e maravilhoso. Programas de pegadinhas são cruéis e esse parece especialmente pobre (brincar com pessoas desempregadas não é divertido!). Não desfaça o trabalho duro e arruíne sua reputação com o que parece ser um programa verdadeiramente horrível."