Ator principal de “Sense8″ deixa série e fãs especulam transfobia

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
27/04/2016 às 16:14.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:09
 (Reprodução Netflix)

(Reprodução Netflix)

Na última terça-feira (26)  ator Aml Ameen anunciou sua saída da série Sense8, da Netflix, para a surpresa dos fãs. De acordo com a revista online norte-americana deadline.com, o desligamento de Ameen foi motivado por “diferenças criativas” e desentendimentos entre ele e a diretora/co-criadora da série, Lana Wachowski. Fontes da publicação afirmam que os conflitos iniciaram em uma roda de leitura do roteiro, em Berlim, e piorado durante as gravações da segunda temporada na Índia, até que Ameen decidiu se retirar. O ator interpretava o protagonista Capheus, que a partir de agora será vivido por Toby Onwumere (“The Book of Dallas”).

Enquanto os fãs lamentavam nas redes sociais, a atriz Jamie Clayton comemorou o fato, compartilhando a notícia em sua conta no Twitter. Um de seus seguidores comentou achar a saída do ator horrível e Jamie rebateu: “De verdade, não é. Ódio é horrível. Intolerância é horrível. #Sense8 é amor.” Outro fã publicou que a reação da atriz não fazia sentido e que Ameen era “ótimo”. “Ah, você o conhece?“, respondeu a atriz.

As declarações de Jamie Clayton vinculadas aos desentendimentos com a diretora, ambas transexuais, levaram os fãs a interpretarem a saída do ator Aml  Ameen como sendo motivada por uma possível transfobia por parte do ator.

 Reprodução Netflix / N/AJamie Clayton

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por