Nesta terça-feira (22) o Roda de Rock Skol apresenta uma atração conhecida do cenário musical mineiro, tocando o melhor do rock dos anos 2000. A banda Fusile promete uma noite com tudo que ela tem de melhor no Graças a Deus: um som enérgico que caminha pelo rock, samba, swing e ritmos latinos. Além disso, a partir das 19h, a banda ainda traz música combinada a uma postura política, o que permite uma experiência sonora difícil de se classificar.

Para completar a festa, Fusile convida o DJ Roger Dee, cuja história se confunde com a própria trajetória da Black Music e Música Eletrônica. A frente da discotecagem desde os anos 80, hoje, a estilo de Roger não se limita apenas ao Hip Hop, mas também a tudo que envolve música brasileira e cultura de DJ na cidade. Nos intervalos, a música fica por conta do DJ Motoca, esquentando a pista antes e depois dos shows.

A cada semana o estilo das rodas muda, desenhando, ao longo do circuito, a trajetória e história do rock, dos anos 50 até os 2000. Além desse dinamismo do projeto, o circuito ainda traz uma cartela de promoções para os amantes do rock, que podem concorrem a mesas reservadas, desconto nos combos de Skol, além de guias com a programação completa do evento.

Para fechar com chave de ouro, o Roda de Rock Skol, que conta com o apoio da Lei Estadual de incentivo a Cultura de Minas Gerais e Governo de Minas, convida todos os amantes do estilo musical para o grande festival de encerramento. Durante os dias 04, 05 e 06 de abril, Belo Horizonte vai ser só festa com o encontro de grandes bandas de rock e DJs em um evento que ainda traz exposição fotográfica e intervenções artísticas.


Serviço

Fusile + DJ Roger Dee, no dia 22, a partir das 19 horas, no Graças a Deus  (rua Padre Odorico, 68 - São Pedro), a partir das 19 horas. Entrada Franca.

The Presley’s Band + Veronez, no dia 29, a partir das 19 horas, no Pimenta com Cachaça (avenida do Contorno, 8699, Gutierrez). Entrada Franca.

Uai Horses + Gleyson Fonseca, no dia 5 de fevereiro, a partir das 19 horas, no Churrasquinhos do Luizinho (avenida Francisco Sá, 197, Prado). Entrada Franca.